google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Música, arte e esportes fazem parte da I Mostra de Cultura Alternativa do Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Música, arte e esportes fazem parte da I Mostra de Cultura Alternativa do Paulista

Com o objetivo de promover um intercâmbio entre as mais diversas manifestações artísticas e estilos de vida, a Prefeitura do Paulista através das Secretarias de Saúde, Turismo e Políticas, Sociais, Esportes e Juventude, realiza a I Mostra de Cultura Alternativa do município. O evento, que traz o tema, Mangue na Praça, será realizado neste sábado (06.12), das 8h às 01h, na Praça da Vitória, em Maranguape II e vai oferecer ao público uma programação extensa com muita música, danças, artes e esportes.

Dentro da programação, no período da manhã, serão oferecidos diversos tipos de serviços como inscrições em cursos de qualificação profissional, emissão de carteira de livre acesso para deficientes, emissão da carteira de trabalho, emissão da 1º via da carteira de identidade. Além de serviços de saúde como aferição da pressão arterial, teste de glicemia, limpeza de pele e corte de cabelo. Já na parte da tarde, a partir das 14h, os adeptos das atividades esportivas poderão desfrutar de jogos de vôlei, basquete, skayline, motocross, skate, entre outros.

Fechando a programação, a partir das 18h, os fãs do cantor Chico Science vão poder homenagear o interprete da música Maracatu Atômico cantando e dançando clássicos que fizeram sucesso com o artista através do ritmo manguebeat.

Nenhum comentário