Ads Top


Começa o recadastramento dos táxis do Paulista

Foto: Jorge Macrino
A Prefeitura do Paulista começou a recadastrar, nesta segunda-feira (12.01), os cerca de 550 taxistas que circulam na cidade. O trabalho anual segue até o dia 12 de fevereiro e deve ser feito na sede da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transporte, na Travessa da Mangueira, nº 5, no Centro do Paulista, das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira. A medida garante a qualidade dos serviços prestados no município, além da segurança dos usuários de táxi.

Para realizar o recadastramento os taxistas, permissionários e condutores auxiliares devem apresentar originais e cópias da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) atualizada do Permissionário, Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) de 2014 ou 2015, comprovante de residência do motorista, GNV atualizado (para os veículos movidos a gás natural) e os antecedentes criminais federal e estadual do permissionário.

Durante o recadastramento o táxi passa por uma vistoria das condições do automóvel, além de atualização financeira de taxas pendentes, verificação da adesivação padronizada dos veículos e atualização documental dos permissionários.

A Secretaria de Mobilidade e Transportes do Paulista alerta que taxistas que não realizarem o recadastramento, não poderão circular no programa Táxi Metropolitano, durante o período carnavalesco, e ainda ficarão expostos as sanções contidas no Código de Trânsito Brasileiro e na Lei Municipal nº 4.416 de 20 de junho de 2014.
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.