google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paulista oferece cursos na área de empreendedorismo - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Paulista oferece cursos na área de empreendedorismo

Os paulistenses com idade entre 18 e 35 anos que desejam obter instruções sobre como montar seu próprio negócio devem ficar atentos. A Prefeitura do município, em parceria com a Aliança Empreendedora, disponibilizará 100 vagas em curso gratuito sobre empreendedorismo. A qualificação abordará temáticas como gestão de negócios, mentoria e acesso facilitado a crédito. As inscrições estarão abertas a partir desta  segunda-feira (19.01) e seguem até dia 20 de fevereiro.

Os interessados em se matricular nos cursos podem acessar o link clicando aqui e realizar o procedimento. As matrículas também serão efetuadas na Secretaria de Turismo da cidade, das 8h às 13h. O órgão está localizado na Rua da Mangueira, 05, Centro.

As inscrições também poderão ser realizadas no segundo andar da filial da Faculdade Joaquim Nabuco do centro do Paulista, na Av. Senador Salgado Filho, S/N, Centro, das 9h às 13h e das 14h às 17h. Para realizar o procedimento pessoalmente, o cidadão deverá ter em mãos os números dos seus RG e CPF. O curso terá dois meses de duração e as aulas iniciarão no dia 28 de fevereiro.

Nenhum comentário