google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paulista realiza cadastramento de comerciantes do Centro da cidade - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Paulista realiza cadastramento de comerciantes do Centro da cidade

Os cerca de 600 comerciantes que atuam no mercado público e na feira livre, localizados na área central do Paulista, serão cadastrados pela Prefeitura. O trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Administração das Regionais será dividido em três etapas. No primeiro momento os mais de 250 permissionários do Centro de Abastecimento Tiradentes (confecção e calçados) deverão apresentar suas documentações pessoais. A medida é considerada importante para a melhor organização do espaço público.

O cadastramento deste primeiro grupo será realizado entre os dias 15 de janeiro e 15 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30, na sede da Secretaria de Administração das Regionais, situada na Av. Radialista Ademar Ferreira Oliveira, S/N, em Paratibe. Os permissionários dos boxes deverão apresentar originais e cópias da identidade, CPF, comprovante de residência e qualquer documento ainda existente do espaço ocupado no mercado.

Após este primeiro grupo, será a vez dos permissionários do mercado da carne e da farinha. Por fim, serão cadastrados os comerciantes da feira livre. O trabalho servirá para que, através de uma ação parceira com a gestão municipal, os comerciantes que atuem na informalidade possam se legalizar. Com isso, eles poderão ter acesso a benefícios como financiamentos facilitados, acesso às maquinetas de cartão de crédito, entre outros.

Aqueles que não participarem do cadastramento serão notificados pela gestão municipal para que possam realizar a entrega da documentação. O mercado público e a feira livre existem há cerca de 40 anos no Centro do Paulista.

Nenhum comentário