google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Prefeito do Paulista firma parcerias com o Governo do Estado para ampliar investimentos no Turismo - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Prefeito do Paulista firma parcerias com o Governo do Estado para ampliar investimentos no Turismo

Foto: Francisco Marques/Prefeitura do Paulista
O prefeito Junior Matuto saiu com grandes expectativas da reunião com o secretário estadual de Turismo, Esportes e Lazer, Felipe Carreiras, na noite desta terça-feira (13), no Centro de Convenções. Durante o encontro, os dois firmaram compromissos para levar investimentos do Governo do Estado ao turismo do Paulista. Temas como a melhoria da infraestrutura náutica de Maria Farinha, a construção e requalificação de espaços de convivênicia e o maior apoio ao carnaval da cidade estiveram em pauta. 

Graças ao maior investimento do Governo do Estado, o Carnaval do Paulista deverá ser o maior da história da cidade neste ano. Além disso, outro projeto importante, a implantação de estações de bicicletas similares às que já existem no Recife, também foi abordada da reunião. Segundo Carreiras, é orientação do governador Paulo Câmara intensificar as atenções no litoral norte do Estado, e Paulista é uma das prioridades da gestão. “Já cuidamos do litoral sul nas gestões passadas, agora é a vez de voltarmos nossas ações e investimentos para o litoral Norte, e temos muitos projetos para beneficiar esta região”, antecipou Carreiras.

Para o prefeito Junior Matuto, que participou deste primeiro encontro acompanhado do secretário municipal de Turismo, Rafael Siqueira, esta reunião é o inicio de uma parceria exitosa para o município. “Nossa cidade merece receber projetos importantes na área do Turismo e do Lazer, como a construção de praças, parques e espaços de convivência. Aprofundando esta parceria, vamos trabalhar para mudar a cara da nossa cidade, tornando Paulista um lugar mais humano”, afirmou Junior Matuto.

Uma próxima reunião já foi marcada para estabelecer um cronograma de trabalho e articular a implantação de programas de esporte e lazer na cidade.

Um comentário

Unknown disse...

só que para tanto tem que melhorar a orla próximo a entrada do conjunto beira mar pois neste trecho a beira da praia , esta totalmente destruída e sem escadas de acesso a praia...