google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Prefeitura de Jaboatão cancela o carnaval - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Prefeitura de Jaboatão cancela o carnaval

A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes anunciou o cancelamento do carnaval do município, nesta quarta-feira (28). Por meio de nota, a gestão informou que o momento de crise da economia nacional influenciou a decisão. O investimento de R$ 1 milhão, que seria destinado à festividade, deve ser redirecionado às àreas de saúde e educação.

De acordo com a nota, "Jaboatão, com grande extensão e enorme contingente populacional, tem sido um dos municípios mais afetados pela crise na economia nacional. A decisão de cancelar o carnaval foi tomada dentro deste contexto e priorizando as políticas públicas nas áreas de maior alcance social".

A prefeitura da cidade ainda não havia divulgado a programação de carnaval, mas desde o início do mês iniciou o processo de convocação para a seleção de propostas de grupos artísticos e culturais. O Ciclo Carnavalesco 2015 estava marcado para acontecer entre os dias de 7 a 28 de fevereiro. 
Fonte: Diário de PE

Nenhum comentário