google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Prefeitura do Recife inaugura novo serviço da Ouvidoria Geral do município - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Prefeitura do Recife inaugura novo serviço da Ouvidoria Geral do município

Foto: Andréa Rêgo Barros / PCR
A partir desta quarta-feira (28), os recifenses contam com quatro opções para facilitar a comunicação com a gestão da cidade: teleatendimento (0800 281 0040), correspondência, e-mail (ouvidoria@recife.pe.gov.br)  ou de forma presencial, no mezanino do edifício-sede da PCR. Tudo conectado a um software de gerenciamento eficiente, que produzirá um monitoramento constante das  principais demandas da população. Na manhã de hoje, o prefeito Geraldo Julio fez questão de comandar a inauguração da sede dos serviços, que funcionará de segunda a sexta, das 8h às 17h.
Foto: Andrea Rêgo Barros / PCR
Na ocasião, o prefeito Geraldo Julio visitou as instalações do local e cumprimentou as ouvidoras. "É fundamental um canal de comunicação da sociedade com o poder público. Nós temos o Portal da Transparência, que foi escolhido como o melhor do Brasil, e agora a Ouvidoria. Tenho certeza que a Ouvidoria da PCR está preparada, com a infraestrutura necessária, pessoal capacitado, para ser também a melhor de todas as capitais brasileiras", afirmou. 

Nesse sentido, a Ouvidoria contará com um portal (ouvidoria.recife.pe.gov.br), onde o cidadão poderá registrar a sua demanda e fazer o acompanhamento dela. Via teleatedimento, o serviço pode ser acionado das 7h às 19h. Para manifestação via correspondência, a carta ou ofício deve ser endereçada à Ouvidoria Geral do Município, na Av. Cais do Apolo, 925, térreo; Bairro do Recife - PE, no CEP: 50030-903. O objetivo é que os recifenses possam tirar dúvidas, obter informações, registrar queixas e dar sugestões a respeito dos mais diversos serviços prestados pelo município. Cada manifestação do cidadão receberá um número de protocolo para garantir o diagnóstico das necessidades da população.

Ouvidora Geral do Município, Izabela Mendes reforçou a qualidade do atendimento oferecido. "Temos aqui a estrutura adequada para atender o cidadão com acessibilidade, equipamentos modernos, estrutura física moderna, ou seja, uma das estruturas mais adequadas para o atendimento ao cidadão em Pernambuco e no Brasil", reiterou. Coordenada pela Secretaria de Governo e Participação Social do Recife, a Ouvidoria Geral do Município conta com 15 funcionários dedicadoss diretamente ao atendimento do cidadão.

Nenhum comentário