Prefeitura do Recife inaugura novo serviço da Ouvidoria Geral do município - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

ÚLTIMAS DO PORTAL

test banner

Post Top Ad

test banner

28 de janeiro de 2015

Prefeitura do Recife inaugura novo serviço da Ouvidoria Geral do município

Foto: Andréa Rêgo Barros / PCR
A partir desta quarta-feira (28), os recifenses contam com quatro opções para facilitar a comunicação com a gestão da cidade: teleatendimento (0800 281 0040), correspondência, e-mail (ouvidoria@recife.pe.gov.br)  ou de forma presencial, no mezanino do edifício-sede da PCR. Tudo conectado a um software de gerenciamento eficiente, que produzirá um monitoramento constante das  principais demandas da população. Na manhã de hoje, o prefeito Geraldo Julio fez questão de comandar a inauguração da sede dos serviços, que funcionará de segunda a sexta, das 8h às 17h.
Foto: Andrea Rêgo Barros / PCR
Na ocasião, o prefeito Geraldo Julio visitou as instalações do local e cumprimentou as ouvidoras. "É fundamental um canal de comunicação da sociedade com o poder público. Nós temos o Portal da Transparência, que foi escolhido como o melhor do Brasil, e agora a Ouvidoria. Tenho certeza que a Ouvidoria da PCR está preparada, com a infraestrutura necessária, pessoal capacitado, para ser também a melhor de todas as capitais brasileiras", afirmou. 

Nesse sentido, a Ouvidoria contará com um portal (ouvidoria.recife.pe.gov.br), onde o cidadão poderá registrar a sua demanda e fazer o acompanhamento dela. Via teleatedimento, o serviço pode ser acionado das 7h às 19h. Para manifestação via correspondência, a carta ou ofício deve ser endereçada à Ouvidoria Geral do Município, na Av. Cais do Apolo, 925, térreo; Bairro do Recife - PE, no CEP: 50030-903. O objetivo é que os recifenses possam tirar dúvidas, obter informações, registrar queixas e dar sugestões a respeito dos mais diversos serviços prestados pelo município. Cada manifestação do cidadão receberá um número de protocolo para garantir o diagnóstico das necessidades da população.

Ouvidora Geral do Município, Izabela Mendes reforçou a qualidade do atendimento oferecido. "Temos aqui a estrutura adequada para atender o cidadão com acessibilidade, equipamentos modernos, estrutura física moderna, ou seja, uma das estruturas mais adequadas para o atendimento ao cidadão em Pernambuco e no Brasil", reiterou. Coordenada pela Secretaria de Governo e Participação Social do Recife, a Ouvidoria Geral do Município conta com 15 funcionários dedicadoss diretamente ao atendimento do cidadão.
Postar um comentário

Post Top Ad

test banner