Ads Top


Arena Gastronômica funciona durante todo o carnaval no Recife Antigo

Espaço começa a funcionar hoje, 11, com nove restaurantes sob a coordenação da Abrasel-PE

A animação tomou conta do bloco Eu Só Como na Rua, comandado pela Abrasel-PE, no domingo, 08 de fevereiro. O desfile pelas ruas do Bairro do Recife marcou a abertura da Arena Gastronômica, promovida pela Secretaria de Turismo e Lazer, da Prefeitura do Recife. O espaço, coordenado pela Abrasel-PE, funcionará a partir da quarta, 11, até a quarta-feira de cinzas, 18 de fevereiro, sendo nos dias 11 e 12, das 15h às 23h e durante o carnaval, das 15h às 2h.

Foto: Eudes Santana
A Arena Gastronômica, este ano se localiza na Rua do Observatório, que fica entre a Praça do Arsenal e a Rua Cais do Apolo, em frente ao prédio da Polícia Federal. O espaço conta com estrutura coberta, mesas e cadeiras, para receber os foliões durante a pausa para o lanche. Os estandes de alimentação oferecem opções variadas, coxinha, pastel, tapioca, macaxeira com charque, caldinho, feijoada, pizza até pratos mais elaborados como caldeirada, fuxico de charque, sushi, temaki e sunomono. Para completar o mix da Arena, sorvetes e paletas mexicanas marcam presença, ao lado do cafézinho.

Para a proprietária do Restaurante Hakata, Naoko Yamashima, a expectativa de público é bastante positiva. “Já participo da Arena Gastronômica há mais de cinco anos e, apesar da mudança de local, esperamos que o movimento seja intenso”, explica. “O espaço está muito bonito e preparado para receber os foliões”, detalha Yamashima. Os lanches na Arena Gastronômica custam a partir de R$ 5 e alguns estabelecimentos aceitam cartão de crédito.
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.