google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Seleção Simplificada abre vagas para atuação nos Programas Segundo Tempo e Vida Saudável, em Olinda - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Seleção Simplificada abre vagas para atuação nos Programas Segundo Tempo e Vida Saudável, em Olinda

São disponibilizadas no total 22 vagas, todas para nível superior. Os projetos atenderão cerca de 3.000 crianças, adolescentes e idosos, democratizando o acesso ao esporte

A Prefeitura de Olinda está selecionando para contratações temporárias, candidatos para atuação no Programa Segundo Tempo e no Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC) - Vida Saudável, que serão realizados em convênio entre a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude de Olinda e o Ministério do Esporte. As inscrições para a Seleção Simplificada N° 02/2015, acontecem de 11 a 16 de março de 2015, e podem ser efetuadas na página: www.olinda.pe.gov.br/selecao022015.

O processo de inscrição ocorrerá exclusivamente pela internet. O candidato deverá preencher o formulário de inscrição disponibilizado na página www.olinda.pe.gov.br/selecao022015 com os dados de identificação e as informações curriculares solicitadas; emitir a guia de recolhimento da taxa de inscrição; e efetuar o seu pagamento na rede bancária, no prazo estabelecido no cronograma.

São disponibilizadas no total 22 vagas, todas para nível superior, para atuação como coordenador pedagógico, coordenador de núcleo, e profissional de Educação Física e/ou Esporte. Os salários variam de R$ 1.200 a R$ 2.400. Do total de vagas ofertadas por função neste edital, o mínimo de 5% (cinco por cento) será reservado para contratação de pessoas com deficiência.
Para tirar dúvidas e obter outras informações, entre em contato com a Comissão Organizadora pelo e-mail:cospsolinda@gmail.com

Nenhum comentário