google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paulista sedia pela primeira vez o Campeonato Pernambucano de Taekwondo - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Paulista sedia pela primeira vez o Campeonato Pernambucano de Taekwondo

Os atletas que desejam participar do Campeonato Pernambucano de Taekwondo devem ficar atentos. Estão abertas as inscrições para a competição, que acontece no dia 31 deste mês de maio, no Clube Municipal do Nobre, em Paulista. Essa é a primeira vez que o torneio será realizado na cidade. A disputa, que envolve faixas pretas e coloridas, faz parte do processo de escolha dos integrantes da Seleção Pernambucana, que irão concorrer no Campeonato Brasileiro da modalidade, em julho, no Rio Grande do Norte.
            
Os interessados que residem em Paulista podem procurar à Secretaria Municipal de Políticas Sociais, Esportes e Juventude (Rua Aurora, 1006, Aurora, Paulista) ou a Federação Estadual de Taekwondo (Rua Goitá, 17, Afogados, Recife) para se credenciar. Antes de garantir a vaga, os atletas irão participar da pesagem, que ocorre no dia 29 deste mês, na sede do Sport Club do Recife, às 19h. Apenas os filiados à FPTKD, ao Comitê Olímpico Brasileiro (COBE) e à Confederação Brasileira da modalidade podem fazer parte das disputas.
             
A expectativa do governo municipal do Paulista – um dos organizadores/apoiadores do evento – é de que mais de 400 atletas participem do Campeonato Pernambucano da modalidade. A comitiva de lutadores do Paulista deve reunir, além de competidores de faixas coloridas, 25 concorrentes com grau de faixa preta.

Nenhum comentário