google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Em reforma, CEAMP transfere exames clínicos para a Prontoclínica Torres Galvão - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Em reforma, CEAMP transfere exames clínicos para a Prontoclínica Torres Galvão

As pessoas que necessitam dos serviços do Centro de Endemias e Análises Médicas do Paulista (CEAMP) devem ficar atentas. Em função de uma reforma estrutural na unidade, os exames de sangue e urina estão sendo realizados temporariamente na Prontoclínica Torres Galvão (PTG), no Centro da cidade. O atendimento ao público ocorre de segunda a sexta, das 07h às 09h.

 O teste que identifica os casos de tuberculose também está sendo realizado na PTG. A diferença é que o horário de atendimento acontece das 09h às 11h. O turno da tarde – 13h às 17h – é destinado, apenas, a liberação dos resultados. Neste horário, o público pode ter acesso ainda aos laudos de biopsias.  

A reforma na unidade, que deve durar cerca de 90 dias, não altera a rotina de visitas domiciliares aos idosos e acamados, bem como a análise da citologia (preventivo feminino). Este último é coletado e entregue nas unidades básicas de saúde.

AMPLIAÇÃO – A expectativa da Secretaria Municipal de Saúde é quadruplicar a capacidade de realização de exames no CEAMP após a reforma estrutural. As intervenções vão contemplar as partes hidráulica e elétrica, telhado, além do laboratório. Alguns espaços também serão adequados para receber novos equipamentos.

As informações são da PCP

Nenhum comentário