Header Ads

Sebrae em Pernambuco promove credenciamento

Inscrições são para integrar o Cadastro de Instrutores e Consultores do Sistema Sebrae

Sebrae em Pernambuco está com processo seletivo aberto para o credenciamento de empresas para integrar o Cadastro de Instrutores e Consultores do Sistema Sebrae. As inscrições podem ser realizadas até o dia 8 de julho por meio do site da EGaion Consultoria (www.egaion.com.br), empresa responsável pelo processo.

Podem se inscrever empresas legalmente constituídas no Brasil e que operem nos termos da legislação vigente. É preciso ter experiência comprovada nas áreas de interesse e natureza dos serviços. Além disso, a finalidade e o ramo de atuação da empresa devem permitir/contemplar a realização de serviços de instrutoria e consultoria.

A seleção vai envolver a análise documental da Pessoa Jurídica e do profissional indicado e a avaliação de conhecimentos técnicos e de habilidades. As empresas (e respectivos profissionais indicados) que forem aprovados em todas as fases do processo vão integrar o “Cadastro de Prestadores de Serviços de Instrutoria e Consultoria do Sebrae/PE”. Não existe número mínimo ou máximo de credenciados.

O resultado final do processo de credenciamento está previsto para ser divulgado no dia 27 de novembro. Todos os detalhes podem ser obtidos no site da EGaion.
Postar um comentário