google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Porto de Galinhas (PE) será sede do 25º Congresso Brasileiro de Odontopediatria - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Porto de Galinhas (PE) será sede do 25º Congresso Brasileiro de Odontopediatria

Porto de Galinhas, no município de Ipojuca (PE), vai sediar o 25º Congresso Brasileiro de Odontopediatria, que acontecerá entre 19 e 21 de agosto, no Enotel Resort & Spa. O congresso contará com 40 professores de todo o Brasil apresentando conferências sobre os Conceitos Atuais da Odontopediatria, tema central do encontro, para cerca de mil odontopediatras que estão sendo esperados para o encontro.

“É importante para a longevidade do individuo tratar a saúde bucal desde a infância. Os novos conceitos que vamos debater são fundamentais para que os profissionais da área possam atuar na saúde global do cidadão”, explica o presidente do congresso e presidente da Associação Pernambucana de Odontopediatria, professor Geraldo Bosco Lindoso.

Alternativas minimamente invasivas nos tratamentos, a cárie na infância sob o olhar da política nacional da saúde bucal e a orientação alimentar na infância são alguns dos temas que serão debatidos. Além das conferências, os congressistas também poderão apresentar trabalhos próprios – pesquisas ou casos clínicos – em painéis. Congressos dessa natureza são os que definem os novos conceitos e métodos de tratamento para a saúde bucal das crianças de todo o país.

Junto com o caráter científico, os organizadores estão entusiasmados também pelo potencial turístico do evento. “Organizamos o congresso de maneira que os participantes possam também conhecer o Recife e a praia de Porto de Galinhas”, ressalta Geraldo Bosco.

As inscrições para o 25º Congresso Brasileiro de Odontopediatria podem ser feitas no site www.prixeventos.com.br e os preços variam a depender se o profissional é sócio ou não da Associação Brasileira de Odontopediatria e outros critérios. Mais informações podem ser obtidas através do número (51) 3249.6164 ou pelo e-mail odontopediatria2015@prixeventos.com.br.

Nenhum comentário