Ação ‘Final Feliz’ vai proporcionar dia especial para crianças carentes em Jaboatão

Iniciativa da Perylampo Festas, em parceria com Frei Damião Silva, vai contar com atividades recreativas, shows infantis, lanches e sorteio de brinquedos em Jaboatão dos Guararapes

Foto: Gatomia Fotografia

O dia 25 de novembro será de muito lazer e alegria para as crianças carentes da cidade de Jaboatão dos Guararapes. É que nessa data, a Perylampo Festas, das irmãs Mariana e Adriana Perylo, e o Frei Damião Silva vão realizar a segunda edição da ação beneficente ‘Final Feliz’. O evento social, que acontece das 12h30 às 19h na Escola Municipal Dom Bosco, vai contar com muitas brincadeiras, apresentações musicais, shows infantis e miniaula de dança com a marca pernambucana Pratadacasa.

Este ano, a iniciativa cresceu e vai oferecer um dia diferente para mais de 1.500 crianças, número 50% maior que a edição anterior. Os pequenos atendidos pelo projeto têm idades que variam de 3 a 12 anos e são moradoras de várias comunidades da cidade de Jaboatão dos Guararapes, como Padre Roma, Malvinas, Usina Jaboatão, São José, Engenho Coveta, Vista Alegre, Alto da Goiabeira e Moenda de Bronze. Além das atividades recreativas, todas as crianças vão receber lanches, um kit repleto de produtos da Vitarella e, ainda, concorrerão a um sorteio de bicicletas arrecadadas através de doações. O evento também vai contar com a participação do Palhaço Chocolate, queridinho do público infantil, que vai animar a criançada com muita música.

A Ação Final Feliz é um projeto idealizado pela Perylampo Festas e o Frei Damião Silva, religioso bastante conhecido em Pernambuco pelos sermões e por reunir multidões nas missas que celebra. O evento também conta com o apoio da empresa MDias Branco, com seu Biscoito Treloso, do Grupo Asa, com os sucos Palmeiron, e da Fri-sabor, que vai fornecer picolés para a criançada.
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.