google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paulista abre inscrições para curso gratuito de programador de web - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Paulista abre inscrições para curso gratuito de programador de web

Pessoas com idade entre 16 e 59 anos que moram no Paulista, possuem conhecimentos na área de informática e sabem navegar na internet têm uma boa oportunidade para participar de uma qualificação profissional gratuita. A Prefeitura do Paulista abre nesta quarta-feira (18.11) 20 vagas para o curso de programador de web. Os interessados devem ter, no mínimo, Ensino Médio Incompleto.

O público deve procurar o Centro de Referência da Assistência Social V (CRAS V). Para garantir vaga, é preciso que o cidadão esteja munido de cópias dos RG e CPF e dos comprovantes de residência e de escolaridade. As pessoas com menos de 18 anos também devem levar xerox dos RG e CPF do responsável. As inscrições serão feitas no horário das 8 às 15h. As vagas ficarão abertas até serem preenchidas.

A qualificação terá carga horária de 240 horas. Os alunos que participarem do curso terão direito a uma bolsa diária no valor de R$ 8 para auxiliar nos gastos com passagem e alimentação. A capacitação é realizada em parceria com o SENAC Paulista, por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico (Pronatec).

O inicio das aulas, que acontecerão no período da tarde, está previsto para o próximo mês. O CRAS V está localizado na Rua Funilândia, 03, em Nossa Senhora da Conceição. Outras informações podem ser obtidas pelo fone 3434.6419.

Nenhum comentário