Paulo Câmara nomeia coronel Mário Cavalcanti interventor de Gravatá

O anúncio foi feito pelo governador, nesta terça (17), no Palácio do Campo das Princesas


O governador Paulo Câmara nomeou, nesta terça-feira (17/11), o coronel Mário Cavalcanti, chefe da Casa Militar de Pernambuco, para o cargo de interventor do município de Gravatá até 31 de dezembro de 2016. O pedido de intervenção foi realizado pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), que, por sua vez, aceitou parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) pela aplicação da medida.
 
De acordo com o chefe do Executivo pernambucano, a intervenção cumpre o dever institucional do Estado e atende uma demanda urgente da população do município. pelo restabelecimento dos serviços municipais. "O coronel Mário Cavalcanti vai ter a missão de fazer com que a intervenção apure tudo e restabeleça os serviços públicos em Gravatá", afirmou o governador.
 
Paulo Câmara disse confiar na capacidade do novo gestor do município, destacando a sua dedicação ao Governo como uma das suas principais características. "Ele tem a experiência necessária para exercer a atribuição e está no serviço público há muito tempo. Faz parte da administração estadual desde 2007, e eu entendo, em momento como esse, que é preciso de um gestor comprometido", apontou.
 
O coronel Mário Cavalcanti disse que a sua primeira tarefa à frente do município será a de apresentar um diagnóstico da gestão. "Amanhã, a partir das 8h, estaremos começando na prefeitura de Gravatá. Espero corresponder a confiança e traduzir tudo isso em trabalho", ressaltou.
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.