google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Manifesto reúne assinaturas em apoio à pré-candidatura de Fábio Barros a Deputado Federal - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Manifesto reúne assinaturas em apoio à pré-candidatura de Fábio Barros a Deputado Federal

Por Emily Mesquita
Na tarde desta segunda-feira (26.03), a sede do Partido Socialista Brasileiro (PSB) recebeu, em seu auditório, localizado no bairro da Boa Vista, o manifesto de apresentação da pré-candidatura do vereador Fábio Barros a Deputado Federal. O presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, anunciou junto ao prefeito da cidade do Paulista, Júnior Matuto e o Deputado Estadual, Francismar Pontes, a solidariedade e alegria que o partido recebe o nome de Fábio para defender os princípios e a bandeira do PSB.
A esposa de Fábio Barros, Érika Rodrigues, leu para todos os presentes o manifesto à pré-candidatura, reunindo assinaturas dos representantes sindicais, lideranças comunitárias, vereadores e deputados que compareceram ao evento. Júnior Matuto, em sua fala, fez questão de relembrar a trajetória de Fábio “desde que ele veio para o nosso projeto, passei a observar sua capacidade técnica, social e de colaborar com o processo coletivo. Sou um entusiasta de seu trabalho, um sonhador que alcança seus objetivos sem passar por cima de ninguém”.
Em seu discurso, Fábio Barros falou “vivemos em um momento difícil, mas não há outra forma de enfrentar a crise que não seja através da política”, ele citou também o quanto o partido carrega uma história de mudança “me coloco a disposição para lutar pelo fortalecimento do nosso partido e pela reeleição do nosso governador Paulo Câmara, caminhando e fazendo minha parte para um Pernambuco melhor” completou.

Nenhum comentário