Oficina Canvas e benefícios da formalização do MEI são os temas das palestras na Agência de Empreendedorismo na próxima semana - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

ÚLTIMAS DO PORTAL

test banner

Post Top Ad

21 de março de 2018

Oficina Canvas e benefícios da formalização do MEI são os temas das palestras na Agência de Empreendedorismo na próxima semana


Visando orientar os cidadãos sobre a Lei do MEI, empreendedores e interessados que queiram tirar as ideias de negócio do rascunho podem conferir as palestras gratuitas na Agência do Empreendedorismo, no Recife. As capacitações são oferecidas pela Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação do Governo de Pernambuco (Sempetq) entre os dias 26 e 29 de março. Entre as principais dúvidas do público que busca atendimento nas unidades do Expresso Empreendedor e na Agência de Empreendedorismo estão questões como a formalização do negócio e os benefícios do MEI.

As palestras têm por objetivo orientar empreendedores sobre a melhor forma de começar um negócio ou incrementar projetos já em andamento.  Na segunda feira-feira (26), a supervisora do Expresso Empreendedor Recife, Rafaela Airola, fala sobre a Lei do MEI e como os empreendedores devem agir antes e depois da formalização. Na terça (27), é a vez da palestra “Começar bem: o caminho do empreendedorismo” ministrada pelo Sebrae. No dia seguinte, a oficina Canvas com o gerente de Apoio a Micro e Pequena Empresa da Sempetq, Rainier Guedes, abordará a modelagem de negócios.

As inscrições e outras informações podem ser feitas pelos telefones: (81) 3183-7238/3183-7237/3183-7257 ou presencialmente na sede da Agência de Empreendedorismo, localizada na Rua da União, nº 293, Boa Vista.

26/03 - Lei do MEI - 9h às 11h

27/03 - Começar bem: o caminho do empreendedor (SEBRAE) - 9h às 11h

28/03 – Oficina Canvas – 9h às 12h

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner