google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paulista abre inscrições para o curso de panificação voltado para mulheres - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Paulista abre inscrições para o curso de panificação voltado para mulheres

Atenção mulheres do Paulista! A partir desta segunda-feira (09.04) começam as inscrições para o curso de panificação voltado ao público feminino. As interessadas devem se dirigir à Secretaria Executiva de Políticas para as Mulheres, que fica no prédio da Prefeitura, na Praça Agamenon Magalhães, s/n, Centro da cidade. Para garantir uma das vagas é preciso fazer a matrícula das 08h às 14h até o dia 13 de abril.


Ao todo, serão disponibilizadas 50 vagas e serão divididas em duas turmas com 25 mulheres. As aulas serão ministradas no SENAC, em Jardim Paulista Baixo, nos períodos dos dias 23/04 à 29/05, pela manhã, com carga horária de 100h/aulas.


Para efetuar as inscrições é necessário ter Ensino Fundamental completo e apresentar os seguintes documentos: cópia do RG, CPF e comprovante de residência. A iniciativa é da Secretaria Executiva de Políticas para as Mulheres do Paulista, através da parceria com a Secretaria da Micro e Pequena Empresa Trabalho e Qualificação do Governo do Estado (SEMPTQ).

Nenhum comentário