google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Titular da Segurança Urbana de Olinda participa de encontro nacional - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Titular da Segurança Urbana de Olinda participa de encontro nacional

O secretário de Segurança Urbana de Olinda, Coronel Pereira Neto, vai representar a cidade no encontro do Conselho Nacional de Secretários e Gestores Municipais de Segurança (Consems)O evento será realizado de 10 a 12 de abril, no Centro de Convenções Transamérica Expo Center, em São PauloEssa é a terceira edição do encontro que também vai contar com o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, guardas municipais, secretários de segurança, policiais militares, bombeiros e representantes da área de segurança.  
  
"O evento é importante no que se refere à proteção da população. Cada município vai em busca de troca de experiências e viabilização de investimento e comprometimento em nível nacional. O financiamento público é importante para Olinda.", ressaltou Pereira Neto, que também é vice-presidente do Nordeste do Conselho. 

Nenhum comentário