google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Obra de ponte em Paulista entra na reta final - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Obra de ponte em Paulista entra na reta final

Por Ednando Barbosa


Foto: Almir Martins
A obra da ponte da Comunidade Barão de Cotegipe entrou na reta final nesta quarta-feira (15.08) com o início do recapeamento asfáltico no trecho entre a Travessa Santa Tereza e a ponte. Após a conclusão deste primeiro trecho, a equipe realizará o serviço até as proximidades do “Xu-K-ré Bar”, em Paratibe.

A obra da ponte do Barão faz parte de um convênio entre a Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Meio Ambiente e o Ministério da Integração Nacional. Os recursos oriundos dessa parceria já resultaram na entrega da obra da Ponte do Banheiro do Soldado, em Arthur Lundgren I.

Segundo o operador de vídeo, Marcondes Vicente, de 50 anos, a obra chega em boa hora, beneficiando os moradores da região.  "Antigamente tinha muitos buracos, a pista não era adequada para carros e pedestres, e agora vai favorecer o tráfego de veículos, que poderá percorrer por este trecho com muito mais rapidez", destacou o operador.

Em razão dos serviços realizados no local, quatro linhas de ônibus e duas do transporte alternativo tiveram o seu itinerário alterado, utilizando a Avenida Floresta e as ruas Garanhuns e Belo Jardim, além do Banheiro do Soldado como acesso ao centro do Paulista.
Ônibus:
948 - Arthur Lundgren II/Macaxeira.
1935 - Paratibe/T.I Pelópidas;
1934 - Arthur Lundgren I/T.I Pelópidas;
1996 - Arthur Lundgren II/ Rio Doce;

Kombi:
Linha 02 – Arthur Lundgren I/Cidade Tabaraja;
Linha 03 – Arthur Lundgren I/ Jardim Maranguape.

Nenhum comentário