google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Contribuintes do Paulista têm até o dia cinco de dezembro para negociar suas dividas com o município - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Contribuintes do Paulista têm até o dia cinco de dezembro para negociar suas dividas com o município

PUBLICIDADE
Atenção contribuintes do Paulista que ainda não quitaram seus débitos com o munícipio! Vocês têm até o dia cinco de dezembro para aproveitar os descontos do Programa de Recuperação Fiscal - Refis 2018. A iniciativa segue oferendo vantagens no pagamento do IPTU, ITBI, ISS, TLF, além de outros tributos municipais. Ficando em dia com o munícipio, você evita uma série de complicações, como a negativação do seu nome nos órgãos de proteção ao crédito, tipo SPC ou SERASA.
Só terá direito às vantagens, o contribuinte que estiver em dia com o IPTU do exercício 2018 ou com os tributos que deseja negociar. No mutirão, é possível quitar os débitos à vista ou em até 36 parcelas, com vencimento no último dia de cada mês. O compromisso da população com os cofres públicos resulta no incremento da receita para investimentos em diversos setores.
O superintendente de Finanças do Paulista, Marcelo Mandú, afirmou que a busca pelas negociações com o poder público municipal cresceu bastante na última semana. “A procura tem aumentado, muita gente aparecendo para saber o valor do débito e para realizar as negociações. Estávamos com uma média de 120 atendimentos diários, agora, com a aproximação do fim do programa, essa procura subiu para uma média de 180 atendimentos por dia”, informou.
Para garantir um atendimento de qualidade, a Secretaria de Finanças montou um esquema diferenciado para o período do REFIS. Comparecendo à sede do órgão, que fica localizada na Rua Floriano Peixoto, s/n, Centro, Paulista-PE, o contribuinte poderá esclarecer todo tipo de dúvida com uma equipe capacitada. Na ocasião, será discutida a melhor opção para você ficar em dia com o município. O atendimento vai de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 16h.

Nenhum comentário