google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Campanha Criança Feliz continua recebendo doações no Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Campanha Criança Feliz continua recebendo doações no Paulista

Você que ainda não fez sua boa ação para o natal, ainda tem tempo. A Campanha Natalina Criança Feliz, lançada pela Prefeitura do Paulista, ainda está recebendo doações de roupas e brinquedos novos. Se você deseja participar e proporcionar um Natal mais feliz para essas pessoas, pode fazer sua colaboração no Paulista North Way Shopping, num espaço localizado no Piso L1, no horário das 10h às 20h, de domingo a domingo. A campanha vai até o dia 20 de dezembro.

Todo o material arrecadado será doado para crianças e gestantes que se encontram em situação de vulnerabilidade social e são assistidas pela Secretaria de Políticas Sociais e Esportes do município. A expectativa é que 600 famílias sejam contempladas.
 
Entenda o Criança Feliz
O Criança Feliz assiste às famílias inseridas na Proteção e Atenção Integral à Família (PAIF) e o seu objetivo principal é promover o desenvolvimento integral da criança em situação de vulnerabilidade e risco social, a partir do apoio e acompanhamento infantil na primeira infância, no exercício da função protetiva, ampliando o acesso a serviços de direito.

Nenhum comentário