google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Com o tema "Um natal de luz e amor", Cantata de Natal reúne 150 estudantes da rede municipal no centro do Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Com o tema "Um natal de luz e amor", Cantata de Natal reúne 150 estudantes da rede municipal no centro do Paulista

A magia tomou conta do principal cartão postal do Paulista. É que os estudantes da rede municipal de ensino participaram, na noite desta quarta-feira(19.12), da tradicional cantata de natal promovida pela Secretaria de Educação da cidade. Com o tema "Um Natal de Luz e Amor", 150 alunos contagiaram os que foram até a frente da Igreja Matriz de Santa Isabel, no centro, acompanhar as apresentações.
O espetáculo também contou com a musicalidade da Banda Sinfônica Municipal Aristides Borges, sob a regência do Maestro Leonildo Araújo, e da Banda Marcial da Escola Municipal José Firmino da Veiga. Os presentes ainda contaram com uma belíssima queima de fogos.
Rilda de Souza mora, que no Rio de Janeiro e veio passar o fim de ano em Paulista, elogiou as apresentações. " A cantata está lindíssima. Estou muito emocionada, pois nunca havia assistido uma apresentação tão bonita quanto essa".
O secretário de Educação, Carlos Júnior destaca a realização do evento. "Esse é um momento de celebração. Nós já realizamos a nossa cantata em diversos bairros da cidade. Este ano, resolvemos trazê-la para o centro, mais precisamente, na Igreja de Santa Isabel, que é o cartão postal da cidade, para prestar uma homenagem ao município, e com certeza, será uma das belas cantatas da região", concluiu.
O prefeito Junior Matuto enfatiza a alegria da gestão em realizar a cantata. "Encerrar o ano letivo com essa cantata natalina é um presente de Deus, sendo essas crianças, que estão nos entregando. O natal é um momento de paz, um momento de estarmos com a nossa família, e o que eu quero dizer é que eu acredito muito no amanhã, porque hoje está sendo melhor do que ontem, e o dia de amanhã, se Deus quiser, será melhor que o de hoje. Então, vamos continuar a transformar dificuldades em desafios, e transformar desafios em conquistas, indo em busca de uma Paulista cada vez melhor", concluiu.

Nenhum comentário