google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Cores e luzes marcam a abertura do Natal na cidade do Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Cores e luzes marcam a abertura do Natal na cidade do Paulista

Cores, luzes e magia. Mais um ano o natal da cidade do Paulista está encantador e repleto de atrações. A abertura desse período natalino, realizada na noite desta sexta-feira (07.12), no Ecoparque das Paineiras reuniu crianças, mamães e papais de toda a cidade. 

Quem passou pelo local se encantou ao ver a árvore de natal gigante, montada com 15 mil garrafas PET, sendo acesa. Teve também a presença do papai e mamãe Noel, além de lindas apresentações musicais com a Banda Sinfônica Aristides Borges e a garotada do projeto Tambores e Cidadania (executado na Casa das Juventudes). 

Rebeca Maria, 35 anos, disse que a decoração está linda e isso chamou sua atenção. “Trouxe meus filhos pra cá porque a decoração está perfeita e isso atraiu muito eles e a mim também. Agora vou curtir e aproveitar essa noite linda com eles”, completou.  

E quem disse que tudo isso chamou a atenção só dos paulistenses? Miqueias Cipriano, que tem 36 anos e é estudante de psicologia veio de Igarassu só pra prestigiar a festa. “Quando estava voltando da faculdade passei pelo parque e vi a decoração cheia de cores e iluminada, daí prometi à minha filha que traria ela pra comemorar a festa e participar desse momento especial que está valendo muito a pena”, revelou. 

“Estamos aqui hoje não apenas para acender a árvore de natal, mas sim para resgatar o espírito natalino plantando bondade no coração das pessoas e desejando a todos muita paz, amor e um ano novo repleto de coisas boas”, ressaltou o prefeito Junior Matuto. 

Emocionado, Matuto disse ainda que estava muito feliz em participar desse momento. “Assistir à apresentação dos meninos da Casa   da Juventude, tocando violino e violoncelo, me deixa muito contente pois vemos que nossas sementes estão crescendo e dando bons frutos. Isso é mais que um presente de natal, é um presente pra vida”, finalizou.

Em mais um ano o município aposta na criatividade para fazer o melhor Natal da região. As lâmpadas azuis fazem uma homenagem a Nossa Senhora da Conceição. A decoração é feita com materiais recicláveis e de cooperativas de várias cidades pernambucanas. Além da beleza, a ação visa conscientiza a população para a importância de preservação da natureza. A árvore de Natal gigante tem 16,5 metros de altura e foi totalmente ornamentada com lâmpadas de LED.

Além do Ecoparque das Paineiras, a gestão municipal vai montar árvores de Natal na Rua Siqueira Campos, a tradicional rua do comércio popular da cidade, e em frente à sede da prefeitura, ambas no Centro. Eles terão cinco metros de altura e também serão confeccionadas com materiais recicláveis.

Nenhum comentário