google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Educação do Paulista sela parceria com os Correios para garantir um natal feliz para as crianças - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Educação do Paulista sela parceria com os Correios para garantir um natal feliz para as crianças

A época natalina é o tempo de solidariedade e de doação, pensando nisso a Secretaria de Educação do Paulista selou uma parceria com os Correios e vai proporcionar às crianças das unidades de ensino o tão sonhado presente de Natal. A iniciativa vai garantir que as cartinhas com pedidos ao Papai Noel dos alunos cheguem ao maior número de pessoas nas agências espalhadas por vários bairros da cidade.
A ideia da ação é beneficiar três mil estudantes da rede de ensino do Paulista. Quem tiver interesse em contribuir e fazer um natal feliz para esses pequeninos é só se dirigir à uma agência mais próxima e realizar o ato de generosidade. Os professores das escolas ficaram responsáveis pela confecção das cartas junto com os alunos. As cartas serão enviadas para os Correios no prazo estabelecido pelo órgão.
O Secretário Executivo de Educação, Emanuel Souto, ressalta que esta ação vai garantir um natal feliz e realizado para essas crianças. “Vamos garantir que as crianças recebam presentes, principalmente as crianças em vulnerabilidade social. Assim que os presentes forem doados a secretaria vai fazer a distribuição entre as crianças que inscreveram as cartinhas”, afirmou.

Nenhum comentário