google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Futebol Solidário promove campanha para arrecadar alimentos - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Futebol Solidário promove campanha para arrecadar alimentos

No próximo sábado (15.12), o campo society do Clube Internacional do Recife recebe, a partir das 07h da manhã, a Pelada Solidária do Projeto Toque de Classe chega na sua segunda edição transformando o esporte em solidariedade. Para participar da pelada, basta realizar uma doação mínima de 2 kg de alimentos não perecíveis.

Segundo o administrador Fernando Portilho, o projeto surgiu de uma conversa entre amigos. “Que tal utilizarmos a nossa tão tradicional peladinha de fim de semana numa forma de ajudar ao próximo?”, frisou.

A iniciativa visa arrecadar alimentos para a Ong O Pequeno Nazareno, da Ilha de Itamaracá. O Pequeno Nazareno trabalha em três estados (Pernambuco, Ceará e Amazonas), e só em Pernambuco, 24 jovens em situação de vulnerabilidade social são acolhidos atualmente pela instituição.

Em sua primeira edição, o Projeto Toque de Classe conseguiu reunir 250 kg de alimentos, e Fernando destaca ainda que a meta deste ano é superar esta marca. “Estou muito feliz com o Projeto toque de classe. Fiquei muito feliz com a quantidade de alimentos arrecadados. Nem mesmo no meu sonho eu acreditava no número, mas agora eu quero conseguir ainda mais doações”, concluiu.

A Pelada Solidária será realizada no campo society do Clube Internacional do Recife, que fica na Rua Benfica, 505, no bairro da Madalena. Mesmo quem não for participar do evento, pode contribuir com alimentos. Em Paulista, as doações podem ser feitas nos locais descritos abaixo:

·         Controladoria do município (Prédio da Prefeitura)
Praça Agamenon Magalhães, s/n, centro.

·         Secretaria Municipal de Educação
Av. Marechal Floriano Peixoto, s/n, centro.

·         Secretaria Municipal de Administração
Rua Doutor Demócrito de Souza, 26, Nobre.

·         Centro Administrativo da Prefeitura
Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves (antiga Av. Brasil), 222, Maranguape I.

Para mais informações, é só ligar (81) 9.8610.3217

Nenhum comentário