google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Olinda organiza comércio com a implantação do Pátio do Tempero - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Olinda organiza comércio com a implantação do Pátio do Tempero

O prefeito de Olinda, Professor Lupércio, entregou nesta quinta-feira (06.12) o Pátio do Tempero, em Caixa D'Água, limite com Recife. A inauguração do espaço vai beneficiar cerca de 50 feirantes que ficavam comercializando produtos em locais inadequados. Agora, com a requalificação, eles vão contar com barracas novas, calçadas reformadas, lixeiras e banheiros químicos. 

De acordo com o diretor de Feiras e Mercados, Everaldo Silva, com o novo ponto adequado, a iniciativa vai ajudar tanto os moradores, pois era uma demanda muito solicitada da população, já que os comerciantes ficavam em locais irregulares atrapalhando trânsito. Os próprios feirantes também ganharão em condições uma vez que vão ficar em local limpo e adequado para receber melhor os clientes.

A ação contou com a presença de representantes de Controle Urbano, Segurança Urbana, Diretoria de Feiras e Mercados e Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos.

Nenhum comentário