google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paulista realiza concretagem da Ponte do Janga - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Paulista realiza concretagem da Ponte do Janga

O sábado (29.12) foi de muito trabalho na Ponte do Janga. É que a obra de duplicação da estrutura entrou numa das etapas mais importantes com a concretagem dos 40 metros de laje da nova ponte. A camada de concreto terá um período médio de 28 dias de cura. Assim que estiver preparada, ela vai servir de base para o asfalto das duas novas faixas de rolamento da via.
Para garantir que a laje ficasse com uma camada de concreto reforçada, 12 caminhões do tipo betoneira foram usados no serviço. O material depositado foi cuidadosamente espalhado pelos profissionais que atuaram da ação. Antes de liberada ao tráfego, a nova ponte ainda vai receber meio-fios, guarda corpo e sinalização.
A expectativa é de que a obra seja entregue a população nos primeiros meses de 2019. A iniciativa faz parte da parceria entre a Prefeitura do Paulista e o Governo de Pernambuco.

Nenhum comentário