google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Proprietários de empreendimentos comerciais às margens do Rio Paratibe são convocados a regularizar licenças ambientais - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Proprietários de empreendimentos comerciais às margens do Rio Paratibe são convocados a regularizar licenças ambientais

Nesta terça-feira (04.12), fiscais da Secretaria Executiva de Meio Ambiente do Paulista visitaram estabelecimentos comerciais que estão às margens do Rio Paratibe, no bairro de Mumbeca, zona rural do município. Os proprietários destes estabelecimentos estão sendo convocados para participarem de uma reunião conjunta com o CPRH que irá tratar da regularização ambiental e das emissões de licenças ambientais para a utilização desses espaços. As licenças permitem a utilização de área ambiental por empreendimentos que estejam de acordo com a legislação vigente.
O encontro atende a uma recomendação do Ministério Público de Pernambuco e está marcado para o dia 17 de dezembro, às 9h, no Centro Administrativo da Prefeitura do Paulista. O prédio fica localizado na Avenida Prefeito Geraldo Pinho Alves (antiga Avenida Brasil), número 222, em Maranguape I.

Nenhum comentário