google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vigilância Sanitária de Olinda fiscaliza comércio de conveniência - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Vigilância Sanitária de Olinda fiscaliza comércio de conveniência

Foto: Pedro Morais
Para garantir a qualidade dos alimentos e bebidas vendidas ao público, inspetores da Diretoria de Vigilância em Saúde de Olinda, juntamente com o Departamento de Controle de Alimentos da Vigilância Sanitária, realizaram na manhã desta sexta-feira (07.12) vistorias no comércio de conveniência, no bairro de Casa Caiada.
Foto: Pedro Morais
Durante a visita foi constatada pelos técnicos a falta da documentação atualizada em higienização. Um dos comerciantes terá que cumprir um prazo de até cinco dias para corrigir as irregularidades identificadas pela equipe.
O coordenador do Departamento de Controle de Alimentos, Kildrey Aquino, destacou que as visitas são importantes e têm um caráter educativo, mas podem resultar em penalidades. “Geralmente, nas inspeções de rotina, buscamos orientar o proprietário sobre a importância de atualização dos documentos necessários e também no aspecto sanitário do ambiente e manuseio e acondicionamento dos alimentos e bebidas”, afirmou o inspetor. 

Nenhum comentário