google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 1º noite de shows da Festa de São Sebastião, no Pátio de Eventos Beira-Rio, reúne milhares de paudalhenses - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

1º noite de shows da Festa de São Sebastião, no Pátio de Eventos Beira-Rio, reúne milhares de paudalhenses

O primeiro dia dos shows da Festa de São Sebastião, no Pátio de Eventos Beira-Rio, no Centro da cidade, encantou a população nesta sexta-feira (25). Subiram ao palco a Banda Sedutora Retrô e o cantor André Viana que recebeu diversas representantes do brega pernambucano como as cantoras Carlinha Alves e Eliza Mel. A Festa é realizada pela Secretaria de Cultura e Turismo.

André Viana contou da sua relação com a Festa que em 2019 completa 150 anos. “Eu já faço essa Festa maravilhosa há 14 anos e estou muito feliz porque é nossa tradição. O momento é mais que especial, nós estamos recebendo várias vozes femininas e isso é um presente ao povo paudalhense. Estou muito emocionado”, comentou.

A técnica em telecomunicação, Conceição Albuquerque, de 55 anos, participou com a família e elogiou a programação. “Eu achei tudo muito organizado, a iluminação, a segurança, tudo me impressionou. Está de parabéns”, falou.

Quem também gostou da organização foram os trabalhadores do comércio do Paudalho. De acordo com a Secretaria de Cultura e Turismo, 25 mil pessoas devem comparecer ao local do evento, em cada dia de show. Sandra Maria da Silva vende bebidas e disse que a expectativa é de bons negócios. “Eu achei tudo muito bem organizado e assim a gente está esperando vender bem. Nota 10!”, disse.


Espaço do Empreendedor

E por falar em bons negócios, No objetivo de oportunizar o microempreendedor paudalhense, neste ano, a celebração conta com mais uma vez com o Espaço do Empreendedor, uma iniciativa realizada pela Prefeitura do Paudalho, por meio da Secretaria Executiva de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente em parceria com o SEBRAE.

A estrutura está montada na Rua Padre Emídio, no Centro e é constituída por 15 stands que medem 2X2m. O Espaço do Empreendedor funciona até o domingo (27), das 18h às 22h. Além do palco principal, houve show no Polo Cultural que também fica na Rua Padre Emídio. Por lá se apresentou o Padre João Carlos em um momento que misturou fé e devoção.

Os shows seguem ocorrendo neste sábado (26), a partir das 22h, com apresentações da Banda Aquárius e do cantor Dorgival Dantas. No domingo (27) encerrando a programação comandam a Festa, a dupla Fagner Dias e Amandinha e o cantor Gabriel Diniz.

Nenhum comentário