google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Augusto César contagia o público no primeiro dia do projeto “Viva Orla”, em Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Augusto César contagia o público no primeiro dia do projeto “Viva Orla”, em Paulista


A praça das quatro torres, na orla da praia do Janga recebeu na noite desta sexta (18.01) o show do cantor Augusto César. A apresentação fez parte do primeiro dia do projeto “Viva Orla”, da Prefeitura do Paulista. A ação visa levar diversos serviços da prefeitura para mais perto da população, além oferecer esporte, cultura e lazer. O cantor trouxe os grandes sucessos da sua carreira e contagiou o público presente.

O morador Silas Souza foi ao show acompanhado da sua namorada, e destacou a estrutura do projeto. “Está sendo show de bola a iniciativa da Prefeitura do Paulista em trazer um evento deste porte para o Janga, e isso é muito importante, pois além dos serviços oferecidos, nós temos também a nossa cultura valorizada”, frisou.

O cantor Augusto César expressou a sua alegria em poder participar deste projeto. “Eu estou muito feliz. Mais feliz ainda de poder cantar no meu berço, na minha terra, que é a praia do Janga, que é a cidade do Paulista. O projeto Viva Orla é muito bonito, um projeto que envolve vários segmentos, inclusive a cultura, e a população tende a abraça-lo cada vez mais”, concluiu o cantor.

Dentre os diversos serviços oferecidos neste primeiro dia, foram realizados 149 aferições de pressão, 250 testes de glicemia, 10 atendimentos clínicos e 34 exames de baciloscopia para diagnóstico de Tuberculose. Foram emitidos ainda 97 cartões SUS e 32 cartões de estacionamento para idosos.

O projeto “Viva Orla” segue até o dia 03 de fevereiro, na praça das quatro torres, no bairro do Janga.

Nenhum comentário