google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Banda Rossi é a principal atração da seresta no Viva Orla - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Banda Rossi é a principal atração da seresta no Viva Orla

A Banda Rossi se apresenta, na noite desta sexta-feira (1º.02), às 20h, na Praça das Quatro Torres, no Janga, em mais uma edição da seresta popular. O show, que faz parte das atividades do programa “Viva Orla”, promete embalar os casais apaixonados e fazer todo mundo dançar bem agarradinho. A apresentação é gratuita.  
Na ocasião, o público vai poder curtir os sucessos que marcaram a carreira do Rei do Brega, Reginaldo Rossi. A banda, inclusive, já toca os ritmos mais conhecidos do artista pernambucano há mais de 40 anos. Além da homenagem ao “Rei”, quem comparecer ao local vai curtir o autêntico forró pé-de-serra, com Davi do Forró.
O viva Orla é uma ação integrada que reúne diversos serviços das secretarias municipais num só lugar em prol da população. A orla do Janga foi o local escolhido para receber as atividades do projeto, que visa aproximar o poder público do cidadão. As atividades, que acontecem em vários horários do dia, seguem até o dia 03 de fevereiro. Toda programação poder ser conferida no site institucional do município: www.paulista.pe.gov.br.

Nenhum comentário