google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Inscrições abertas para Feira do Carnaval e Empreendedorismo em Olinda - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Inscrições abertas para Feira do Carnaval e Empreendedorismo em Olinda

A Associação de Artesãos de Olinda, em apoio a Sala do Empreendedor de Olinda, convoca os microempreendedores formalizados da cidade para participarem da primeira edição da Feira do Carnaval e Empreendedorismo. O evento será realizado de 28 de janeiro a 28 de fevereiro, sendo uma oportunidade para a comercialização de artigos como costura, fantasias e adereços na temática do Carnaval. Os interessados em obter um espaço, em um dos estandes que serão montados no Shopping Patteo Olinda, devem efetuar o pagamento de uma taxa que valerá para o mês inteiro.

O valor e demais informações sobre as inscrições podem ser obtidas com a organizadora Maria de Lourdes Souza, por meio do telefone: 99126-8020. O objetivo da feira é focar nos acessórios e vestimentas do Carnaval, oferecendo o serviço com mais comodidade e segurança, tanto para os clientes quanto para os próprios empreendedores. No evento, também serão comercializados bebidas e comidas gourmertizadas. A Feira vai acontecer no mesmo horário de funcionamento do centro de compras, de segunda a  sábado das 9h às 22h e nos domingos das 12h às 21h. 

Atualmente, Olinda conta com aproximadamente 16 mil microempreendedores individuais em diferentes segmentos econômicos. Quem ainda não se formalizou ou quiser obter informações e capacitações sobre o mercado pode procurar a sede da Sala do Empreendedor de Olinda, localizada na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na Praça Doze de Março, no Bairro Novo.

A Sala atende de segunda a sexta feira das 8h às 13h. O espaço oferece palestras, oficinas e serviços como licença de alvarás, nota fiscal eletrônica, licença da vigilância sanitária, além de parcerias de microcréditos com bancos.

Nenhum comentário