google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Moradores de San Martin comemoram nova Praça Flora Rica - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Moradores de San Martin comemoram nova Praça Flora Rica

Na noite desta quinta-feira (24), os moradores do bairro de San Martin, Zona Oeste da cidade, receberam a visita do prefeito Geraldo Julio. O gestor foi conferir de perto o resultado da revitalização completa da Praça Flora Rica. O equipamento estava completamente deteriorado e recebeu intervenções da Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb),  com um investimento de R$ 193,6 e foi entregue à população que já utiliza o espaço totalmente reformado para atividades dos moradores de todas as idades.

“Reformamos esta praça completamente. Os brinquedos das crianças, as mesinhas, a quadra também, que as pessoas já estão jogando vôlei. Praça lotada, cheia de crianças, adultos, idosos, todo mundo se divertindo. Praça é o lugar das pessoas se encontrarem, fazerem sua convivência de bairro. Este é um ligar muito importante para a cidade que agora está totalmente recuperado”, afirmou o prefeito Geraldo Julio. 

A Emlurb requalificou a iluminação pública da praça Flora Rica, e também reconstruiu o parque infantil, colocando gangorra, balanço, labirinto, amarelinha e escorrego, além de construir um mini campo com tela e alambrado. Também foram implantados bancos de concreto, mesas e área voltada para a prática de exercícios físicos. 

A moradora Adriele Priscila comentou sobre as melhorias no local. “As nossas crianças não tinham onde brincar, onde interagir e a área era muito esquisita, porque ninguém vinha pra rua. Agora está todo mundo aqui, vários moradores, vivendo esse novo ambiente que ficou muito legal”, comemorou a técnica de enfermagem.

No espaço também foi feita a requalificação dos passeios, instalação de papeleiras, pintura geral e paisagismo, deixando o ambiente visualmente mais agradável, como comentou Daniele Moraes, também moradora do bairro. “Antes era cheio de mato, com um cerco velho, muito feio, dava até medo de passar. Agora está outra coisa, sem comparação. Um lugar bonito, que dá vontade de estar. Está muito limpo, organizado, agradável, uma maravilha”, falou a cabeleireira.

Nenhum comentário