google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Prefeitura promove aulão de dança na Orla do Janga - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Prefeitura promove aulão de dança na Orla do Janga

A dança é um movimento que traz vários benefícios ao corpo. Pensando nisso, a Prefeitura do Paulista promove, nesta terça-feira (22.01), às 19h, um aulão de dança na Orla do Janga com o professor Thiago Sales. O evento, que é aberto ao público, acontece na Praça das Quatro Torres, na Av. Beira-mar. A atividade faz parte da programação do projeto “Viva Orla”.
A iniciativa é ideal para quem gosta de dançar e até mesmo àquelas pessoas que não sabem, mas querem aprender. O aulão com o professor Thiago Sales promete encantar um público com muitos ritmos musicais. Um deles é a Zumba, que envolve outros estilos, como: merengue, mambo, reggaeton, e brasilidades como o samba, funk e axé.
VIVA ORLA - A ação integrada reúne diversos serviços das secretarias municipais num só lugar em prol da população. A Orla do Janga foi o local escolhido para receber as atividades do projeto, que visa aproximar o poder público do cidadão. As atividades, que acontecem em vários horários do dia, seguem até 03 de fevereiro.

Nenhum comentário