google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Público comemora chegada de 2019 com alegria e tranquilidade na Orla do Janga - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Público comemora chegada de 2019 com alegria e tranquilidade na Orla do Janga


A Orla do bairro do Janga, em Paulista, foi o local escolhido por milhares de pessoas para celebrar a chegada de 2019. O público lotou a Av. Beira-mar, na altura do Bompreço, onde foram montados dois pontos para a realização dos shows. O palco principal ficou na Praça das Quatro Torres, enquanto o trio-elétrico na esquina da orla com a Av. Djalma Dutra. A festa da virada reuniu moradores, frequentadores da praia e turistas num clima de muita alegria e tranquilidade.
A festa de Réveillon deste ano contou com atrações musicais para todos os gostos. O destaque ficou por conta do pagode romântico de Exaltasamba. A banda paulista levou o público ao delírio na Praça das Quatro Torres, com sucessos dos mais de 30 anos de carreira. Entre uma canção e outra, muita história pra contar e brindes personalizados com o nome da banda para eternizar a noite dos fãs.
A operadora de caixa, Geisa Gusmão, 36 anos, que acompanha o grupo de pagode desde o início, conseguiu pegar um lenço e ficou em êxtase. “Essa é a primeira vez que participo do Réveillon aqui da cidade. Quando soube que era Exalta não tive dúvidas e decidi curtir o show. Fiz questão de ficar o mais perto possível deles e tive a sorte de pegar essa lembrança. Essa banda é tudo. Estou muito feliz”, frisou a moradora de Paulista.
Quem curtiu a chegada do ano novo no Janga teve a sensação de que a organização do evento cuidou de todos os detalhes. A segurança foi um item considerado prioritário. Não à toa, 200 homens foram escalados para cuidar desse quesito. O efetivo contou com policiais militares do 17º BPM, Guardas Municipais, Bombeiros Civis e seguranças privados. Isso sem falar do ônibus de videomonitoramento do programa “Crack, é possível vencer”.
O público também contou com o apoio dos agentes e educadores de trânsito do município. O efetivo foi devidamente distribuído pela Av. Cláudio Gueiros Leite (PE-01) e vias de acesso à Orla para auxiliar quem chegava ou saía do show da virada. Foram eles também que cuidaram dos bloqueios montados ao longo do perímetro da festa.
“O saldo do nosso evento é muito positivo. Conseguimos fazer uma festa muito bonita e organizada, que teve presença de público, boas atrações musicais, queima de fogos e o melhor: tranquilidade”, disse Fabiano Mendonça, secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura da cidade.
Sempre presente ao evento, o prefeito do Paulista, Junior Matuto, fez questão de ressaltar que o Réveillon do Janga vai além de uma simples festa. “Esse grande evento que estamos curtindo nesta noite de Ano Novo não é uma simples festa como tantas outras que fazemos ao longo do ano, mas um momento de confraternização das famílias e dos amigos do Janga e da nossa cidade de uma forma geral. Fico feliz que o público tenha comparecido ao evento e aprovado. Aproveito para deixar uma mensagem de muita saúde e paz para todos nesse ano que se inicia”, destacou.
Além do grupo Exaltasamba, o palco principal do show da virada contou com as apresentações das bandas Forró das Estrelas, Ynove, Eduarda Alves; e no trio-elétrico a animação ficou por conta de Neno Moral, Banda Ky Pegada e Forrozão Chacal. Os shows começaram às 19h do dia 31 de dezembro e terminaram depois das 3h do dia 1º de janeiro de 2019. 

Nenhum comentário