google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Serviço de achados e perdidos é reforçado nas prévias de Olinda - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Serviço de achados e perdidos é reforçado nas prévias de Olinda

O Carnaval de Olinda já está batendo à porta, mas alguns foliões mais ansiosos não dispensam a folia nas prévias que tomam conta da cidade. O que não pode faltar é a atenção e o cuidado com pertences, que deve prevalecer durante todo o ano. Segundo levantamento da Prefeitura de Olinda, apenas nos dois últimos fins de semana, 492 objetos foram encontrados no Sítio Histórico. O balanço foi registrado pela Secretaria Municipal de Segurança Urbana, incluindo documentos como RG, CPF, CNH, carteiras e chaves. 

O material foi recebido no Posto de Apoio ao Turista, localizado no Alto da Sé, sendo recolhido pelas viaturas da Guarda Municipal, além das equipes da Ciatur. Desses objetos, apenas 24 foram recuperados e entregues até o momento. Quem perdeu algum pertence pode procurar o serviço de achados e perdidos da Prefeitura de Olinda,  que fica localizado na Secretaria de Segurança Urbana de Olinda, na Avenida Santos Dumont, Varadouro. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 17h. Informações podem ser obtidas por meio do telefone: (81) 3429.2947

Nenhum comentário