google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 “Viva Orla” promove no Janga aulão com grupos de dança - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

“Viva Orla” promove no Janga aulão com grupos de dança

E a mistura de ritmos continua na orla da praia do Janga. Na noite desta quarta-feira(23.01), foi a vez da Praça das Quatro Torres dar a vez a dança indiana, a salsa, ao forró, a dança do ventre, e ao mais pernambucano de todos os ritmos, o frevo. O projeto "Viva Orla" recebeu os grupos de dança que atuam na cidade para um aulão caprichado, que sacudiu o corpo dos que estavam presentes na atividade. A ação ainda contou com brinquedos para a criançada.
A aposentada Aquilea Figueiredo, de 62 anos, aprovou o projeto. “Eu acho que essa orla está iluminada por estas atividades. Esse tratamento que está sendo dado pela prefeitura tem trazido alegria e movimento, tanto para quem está de férias, como para quem mora aqui. A prefeitura está de parabéns pela iniciativa”, concluiu.
O professor Vando Silva destacou a alegria em participar da ação. “Eu faço parte do projeto “Vem dançar Paulista”, que já existe há 3 anos levando a dança à diversos pontos da cidade, e para mim, poder reunir vários profissionais da dança para participar do “Viva Orla” é muito gratificante”, frisou.
Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura do Paulista, Fabiano Mendonça, “a realização deste projeto é a demonstração de que a gestão está indo cada vez mais de encontro com a população, e a população tem acenado de forma positiva para as atividades que estamos oferecendo aqui na orla do Janga”, concluiu.
O Viva Orla é uma ação integrada que reúne diversos serviços das secretarias municipais num só lugar em prol da população. A Orla do Janga foi o local escolhido para receber as atividades do projeto, que visa aproximar o poder público do cidadão. As atividades, que acontecem em vários horários do dia, seguem até o dia 03 de fevereiro. Toda a programação pode ser conferida no site institucional do município, no www.paulista.pe.gov.br.

Nenhum comentário