google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Cinema promove ação voltada às mulheres vítimas de violência e em vulnerabilidade social em Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Cinema promove ação voltada às mulheres vítimas de violência e em vulnerabilidade social em Paulista

A rede CineSystem Cinemas, situado no Paulista North Way Shopping, realiza até a próxima quarta-feira (13.02) uma ação de apoio às mulheres vítimas de violência e em vulnerabilidade social. Durante os três dias, serão exibidos filmes em horários especiais de exibição. Eles abordam temas como diversidade e enfrentamento da violência contra as mulheres. Além dos filmes, tem barracas montadas no hall de entrada do shopping com as peças produzidas pelas artesãs com preços bem acessíveis.
A iniciativa conta com a participação de artesãs da Associação Paulistense Artesanal e Cultural (Apartec). A entidade tem o apoio institucional da Secretaria Executiva de Politicas para as Mulheres do Paulista, por meio do projeto Fêmea, que visa emponderar o público feminino por meio do empreendedorismo. A ação também tem um cunho social. Não à toa, 10% da renda arrecadada serão revertidas em prol de associações que lidam com a questão da vulnerabilidade social e também às vitimas de violência.
De acordo com a secretária-executiva de Politicas para as Mulheres do Paulista, Bianca Pinho Alves, esse tipo de ação é muito importante. “Não tenho dúvida que esse tipo de iniciativa é extremamente relevante para essas mulheres. Isso sem falar que através dele podemos falar abertamente sobre um assunto tão necessário. Que mais empresas possam ter essa visão”, concluiu a gestora.
O evento é aberto ao público. Os interessados podem participar se dirigindo ao shopping, que fica localizado na rodovia PE-15, no centro, sempre das 13h às 16h. A entrada custa apenas seis reais.

Nenhum comentário