google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Em Paulista, beneficiários do auxílio moradia devem fazer atualização cadastral - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Em Paulista, beneficiários do auxílio moradia devem fazer atualização cadastral

Quem recebe o auxílio moradia deve ficar atento. O recadastramento anual do Programa acontecerá de 25 de fevereiro até dia 29 de março. Durante este período, os beneficiários deverão atualizar seus dados para que um levantamento socioeconômico e um mapeamento de benefício sejam realizados.
Para fazer a atualização de dados e manter o benefício é preciso apresentar RG ou CTPS, CPF, Título de eleitor, número do NIS atualizado, documentos do cônjuge caso seja casado (a) ou mantenha união estável, comprovante de residência atualizado (conta da Celpe, Compesa, telefone fixo ou declaração da associação dos moradores) e o recibo atualizado de pagamento do aluguel. O recadastramento deve ser feito na a sede da Secretaria de Políticas Sociais e Esportes do Paulista, localizada na Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves, nº 222, em Maranguape I, das 8h às 13h.
Os beneficiários do auxílio moradia que não atenderem o chamado terão o benefício suspenso, podendo até ser cancelado. Caso o haja a suspensão do auxílio, o usuário não receberá os retroativos referentes aos meses suspensos.

Nenhum comentário