google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 “Família Zebra” e “O Urso da tua mãe” animaram o sábado pré-carnavalesco em Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

“Família Zebra” e “O Urso da tua mãe” animaram o sábado pré-carnavalesco em Paulista

O sábado (23.02) foi de muita animação em Paulista, na Região Metropolitana. Dois tradicionais blocos de Carnaval da cidade desfilaram, arrastando uma multidão pelas ruas do Janga e Maranguape II. A programação pré-carnavalesca contou o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura.
O primeiro bloco a embalar o público foi o “Família Zebra”. A agremiação, que começou a folia antes do meio-dia, contou com trio elétrico e bandas locais. A festa ocorreu na Av. Cláudio Gueiros Leite (PE-01), bem em frente ao Campo Zebra, no Janga.  
Já no final no início da noite, o bloco “O urso da tua mãe” animou a comunidade de Maranguape II com muita alegria e irreverência. A agremiação arrastou muitos foliões pelo bairro desde a concentração na Rua 37. O tradicional urso arrastou uma multidão pelo bairro.
Neste ano, a Prefeitura do Paulista vai manter a política de valorização dos blocos tradicionais da cidade, apoiando mais de 160 agremiações nesse Carnaval. O grande homenageado da folia de Momo do município é o Bacalhau na Vara, que completa 50 anos, desfilando pelas ruas de Paratibe e Arthur Lundgren I em plena Quarta-feira de Cinzas.   

Nenhum comentário