Header Ads

Olinda oferece 545 vagas para cursos gratuitos de informática e idiomas


A Prefeitura de Olinda estará com inscrições abertas para cursos gratuitos nas áreas de idiomas e informática. As inscrições seguem até amanhã(12.02), e ao todo, 545 vagas de qualificação estão sendo oferecidas,  por meio do Núcleo de Tecnologia Educacional, Comunicação e Idiomas (NTECI), vinculado a Secretaria Municipal de Educação. Pela primeira vez, o cadastro pode ser feito online, gerando mais agilidade e comodidade aos estudantes.

Após o cadastro, os interessados devem efetivar a matrícula, nos dias 13 e 14, no próprio local, situado a Rua Quinze de Novembro, 135, no bairro do Varadouro. É preciso apresentar o RG, CPF e comprovante de residência (documentos originais). Se o estudante for menor, a matrícula será efetuada com a presença de um responsável. 

As aulas estão disponíveis nos turnos da manhã, tarde e noite, com início previsto para o dia 18 de fevereiro. Os interessados para os cursos de idiomas devem ter no mínimo 16 anos ou ter cursado o 9º ano do Ensino Fundamental. Já para informática, o pré-requisito é a partir dos 14 anos. 
 
Confira o link para as inscrições:  

Nenhum comentário