google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paralisação do Sistema Botafogo deixa bairros de Paulista sem água por 48 horas - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Paralisação do Sistema Botafogo deixa bairros de Paulista sem água por 48 horas

Uma paralisação  parcial do Sistema Botafogo,  por 48 horas,  deixa 12 bairros de Paulista sem água. Os serviços serão executados na tubulação principal ( adutora), responsável pelo abastecimento de parte do município de Paulista, Região Metropolitana do Recife. A paralisação programada será iniciada às 22h de hoje (25) seguindo até  às 22 horas da quarta-feira (27). A iniciativa será necessária para a instalação de duas válvulas  reguladoras de vazão  com vistas a melhoria das pressões da rede de abastecimento de bairros  localizados  nas áreas mais  altas do município.

Para  instalar os equipamentos em unidades do Sistema Botafogo haverá falta de água em localidades como :  Mutirão, Maranguape II, Engenho Maranguape, Arthur Lundren I, Arthur Lundgren II, Jaguarana, Centro de Paulista, Torres Galvão, Jaguaribe,  Jardim Maranguape, Alameda Paulista e Janga. Segundo o gerente de Produção da Compesa, Euris Oliveira, os serviços  são de natureza complexa e  não poderão ser feitos com a adutora em funcionamento ( com água), sendo necessário a suspensão temporária do fornecimento de água. Uma equipe de 30 profissionais estará trabalhando na operação. A distribuição de água será retomada após a conclusão dos serviços  e obedecerá o calendário de abastecimento de cada área. Informações sobre o retorno do abastecimento das localidades  afetadas podem ser obtidas pelo 0800 081 0195.

Nenhum comentário