Header Ads

Paulista prorroga inscrições para o Cadastro Cultural

ATENÇÃO! Os artistas que ainda não se inscreveram no Cadastro Cultural da Prefeitura do Paulista não precisam se preocupar. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura do município prorrogou até a próxima quinta-feira (28.02) o prazo para a realização do procedimento. Para se habilitar, basta se dirigir até a sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura com cópia do RG e CPF. Se o interessado for portador de diploma na área em que atua, deve apresentar portfólio ou currículo. No caso dos grupos, é preciso apresentar CNPJ, ata de posse (diretório) e filiação na área especifica.

Também é possível preencher a ficha de cadastro em casa, baixando o documento no anexo: Cadastro Cultural e levando até a secretaria, localizada na av. Geraldo Pinho Alves, nº 222, Maranguape I. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 13h30.  

Até o presente momento, a gestão municipal já contabilizou em torno de 380 inscritos. E até o final do prazo das inscrições, a gestão espera que esses números aumentem ainda mais. Todos os artistas que realizarem o cadastro terão a oportunidade de participar de fóruns de debate e do Conselho de Cultura do município. A iniciativa tem como objetivo definir representantes dos diversos segmentos das artes para compor o Conselho de Cultura, proporcionando uma maior interação entre o poder público e a classe artística do Paulista.

Nenhum comentário