google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paulo Câmara recebe líder do PSB na Alepe - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Paulo Câmara recebe líder do PSB na Alepe

O governador Paulo Câmara recebeu, nesta terça-feira (12.02), no Palácio do Campo das Princesas, o líder do PSB na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado estadual Diogo Moraes. Na ocasião, foram discutidas contribuições que o Parlamento pode dar para o desenvolvimento do Estado. O deputado é representante do Agreste e de parte do Sertão na Alepe.

"O deputado Diogo Moraes é um parlamentar que vem nos ajudando muito ao longo dos últimos anos e, na condição de líder do PSB na atual Legislatura, poderá contribuir ainda mais", destacou Paulo Câmara.

O deputado pontuou que a bancada do PSB está à disposição do Governo para aprovar os projetos importantes para o Estado. "E vamos seguir realizando o bom combate na Casa, sempre em sintonia com o desejo da nossa população", frisou Diogo Moraes, que estava acompanhado do pai, o ex-deputado Oséas Moraes.

Nenhum comentário