google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Pensando na segurança dos foliões, trajeto do “Bacalhau na Vara” passa por vistoria técnica - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Pensando na segurança dos foliões, trajeto do “Bacalhau na Vara” passa por vistoria técnica

O percurso do bloco carnavalesco “Bacalhau na Vara” passou por uma vistoria técnica na manhã desta sexta-feira (08.02). O intuito da iniciativa, coordenada pelo Corpo de Bombeiros, em parceria com o 17º BPM, Polícia Civil, Celpe, Compesa e CREA, foi de checar as condições de segurança oferecidas aos foliões que vão acompanhar o desfile da agremiação. Neste ano, o Bacalhau será o grande homenageado da festa de Momo da cidade.
A fiscalização aconteceu ao longo dos 3,5 km de trajeto do bloco. Na ocasião, foram observados alguns aspectos, como a largura das vias e altura da fiação para que não haja problemas com a passagem do trio elétrico. A equipe ainda procurou identificar outros obstáculos que pudessem atrapalhar a animação dos foliões.
 “O intuito da vistoria é garantir a integridade física das pessoas que pretendem curtir o bloco. Todo ano ela acontece, e a Prefeitura sempre cumpre com as exigências dos órgãos de fiscalização. Não tenho duvidas de que teremos outro grande ano de folia com o desfile da agremiação”, afirmou Fabiano Mendonça, secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura do Paulista.
Em 2019, o “Bacalhau na Vara” completa 50 anos de existência. A expectativa dos organizadores do evento é de 100 mil foliões prestigiem o desfile, marcado para o dia 06 de março.

Nenhum comentário