google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Prefeitura do Paulista apresenta projeto de requalificação da Siqueira Campos aos lojistas - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Prefeitura do Paulista apresenta projeto de requalificação da Siqueira Campos aos lojistas

A Rua Siqueira Campos, principal via do comércio do município do Paulista, vai passar por uma requalificação. Em mais uma reunião, o secretário executivo de Desenvolvimento Urbano Paulo Marenga acompanhado do secretário Executivo do Gabinete Waldek Santos, detalhou o projeto da reforma aos empresários que possuem estabelecimentos na área e ao presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas do município, Raimundo Lopes. O encontro aconteceu na sede do CDL, no Centro da Cidade.
O novo projeto de requalificação vai transformar a Rua Siqueira Campos em um calçadão com 270 metros de extensão. A reforma contempla piso do tipo intertravado. A calçada do lado elevado terá um nível único e suaves rampas acessíveis, além de corrimões em aço inoxidável, áreas de estar para descanso dos transeuntes e farta arborização em toda extensão da via, com predominância para os ipês.
De acordo com o secretário executivo de Desenvolvimento Urbano do Paulista, Paulo Marenga, os lojistas ficaram satisfeitos com o projeto que foi aprovado por unanimidade. “A aceitação foi bastante positiva. Com a reforma, tanto os lojistas quanto os clientes terão um ambiente mais adequado para o comércio. Os transeuntes terão acesso a uma rua mais acolhedora com conforto e segurança”, concluiu.
A realização do projeto de requalificação da Rua Siqueira Campos será uma parceria do governo municipal com empresas privadas.

Nenhum comentário