google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Prefeitura institui Ouvidoria Geral do Município, que aguarda aprovação da Câmara Municipal de São Lourenço da Mata - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Prefeitura institui Ouvidoria Geral do Município, que aguarda aprovação da Câmara Municipal de São Lourenço da Mata

Com o objetivo de tratar das reclamações e denúncias relativas à prestação dos serviços públicos da administração à população, a Prefeitura de São Lourenço da Mata instituiu a Ouvidoria Geral do Município, que será enviada à Câmara Municipal de São Lourenço da Mata para apreciação do Poder Legislativo e posteriormente sanção do prefeito Bruno Pereira.

De acordo com o controlador Geral do Município Felipe Silva, a Ouvidoria Geral de São Lourenço da Mata será um importante canal comunicativo com os são-lourencenses. “Com a criação desse órgão, a população ganha mais um meio de comunicação direto com a gestão, podendo apontar sugestões, fazer cobranças sobre os serviços prestados, entre outras atribuições”, explicou.

Através do órgão, os são-lourencenses terão um canal de comunicação para realizar reclamações, denúncias, elogios e solicitações sobre o funcionamento da administração. Além disso, a partir das informações enviadas pela população a Ouvidoria Geral do Município, poderá realizar melhorias e propor mudanças nos serviços.

A Ouvidoria Geral de São Lourenço da Mata, que será subordinada a Controladoria Geral do Município, terá as seguintes atribuições: receber e apurar denúncias, reclamações, críticas e pedidos de informações sobre atos considerados ilegais comissivos ou omissivos, arbitrários, desonestos, indecorosos, ou que contrariem o interesse público, praticados por servidores públicos do município de São Lourenço da Mata, entre outras.
Fonte: SECOM/Prefeitura de São Lourenço da Mata

Nenhum comentário